domingo, 4 de agosto de 2013

Epígrafes de Nascimento

"Não vamos rir da vaidade. Ela se vai, com a idade. Caso tenhamos sorte, antes da morte."

"Aquele que morreu no dia em que eu nasci, já sabia o que eu ainda não aprendi"

"Já descobri segredos que meus ídolos não suspeitam existir. O fora para mim é dentro, para você é fora e para eles nem uma coisa nem outra"

"As certeza que me fazem sofrer se desmancham com o suceder involuntário de giros do sol. A dor, porém, fica móvel, catatônica, não aprendeu a soçobrar"

"Dor não é doença, não tem cura. Dor não pode ser tratado com agrotóxicos. Dore é água, às vezes doce, agridoce ou tóxica"

"Sinto coceira quando te vejo. Fico com uma pulga atrás da orelha que fugiu de um circo de repressão paternal. ai como é complexa a pulga"


Nenhum comentário:

Postar um comentário